Olá, Galerinha! Resolvi criar esse blog pra manter todos informados dos meu passos nesses 4 meses que estarei fora e quem sabe matar um pouco a saudade de quem fica, hahaha. Estou louca para que essa nova aventura comece, Oh God! Mas antes, todos sabem que têm algumas coisinhas para serem feitas. Como por exemplo: Visto. Algumas chatices que liberam a minha entrada, por mais que eu já tenha marcado minha entrevista no Rio de Janeiro, nada é garantido.
Já respondi algumas perguntas, como: Se eu sou um traficante ou uma prostituta, só porque eu sou de Foz, não quer dizer que eu trafico drogas, hahaha. Ainda faltam alguns documentos pra entrevista, mas em breve terei tudo em mãos... Agora com a declaração do Obama, com a abertura para os turistas brasileiros, espero que agilize o meu visto e eu possa ir logo pra Miami. Já tenho lugar para ficar e tudo!
Alguns medos me perseguem, mas o esquisito é que os mesmos motivos deles serem temidos são para serem esperados! Estranho não? Por exemplo, tenho medo de ir à algum lugar que não conheço ninguém, mas ao mesmo tempo é o que eu espero, conhecer pessoas novas! Ultimamente minha vida está assim, um caos! As antologias são constantes no meu dia-a-dia, uma hora um cena perfeita, já na outra um cenário completamente diferente. E honestamente, eu estou adorando/odiando isto, hahaha.
Vamos ver o que acontece a seguir...Beijinhos!
Quem imaginaria que em apenas dois meses uma rotina poderia ser totalmente quebrada? O ano que passou, eu criei a minha rotina: Acordar cedo, estudar e passar o dia aguentando alguns árabes no cursinho, hahaha. Então, no começo de Janeiro eu recebi a feliz notícia que eu passei na UFPR para Veterinária, no Campus de Palotina para o Segundo Semestre e no final do mês meu pai me deu a excelente ideia de ir para Miami enquanto as minhas aulas não começam. Que com certeza eu respondi aos gritos!